Veja como você pode realmente conhecer alguém IRL

A imagem pode conter Roupas, Roupas, Pessoas, Calças, Calças e Camisetas

Casal apaixonado no lago. Michela Ravasio

Embora possa parecer o encontro de todo o mundo em aplicativos de namoro agora, acaba conhecendo seu futuro S.O. na vida real é ainda uma coisa. Claro, as histórias da primeira mensagem do OkCupid também são fantásticas, mas caso você esteja se perguntando como as pessoas conseguem se encontrar com a IRL hoje em dia ...

'Eu fui junto com meus colegas de quarto para uma festa'

melania trump eu não me importo, você

'Eu me mudei para uma nova cidade e não tinha amigos morando lá na época. Eu não podia pagar um lugar sozinho, então fiz o que qualquer jovem de 24 anos faz hoje em dia: encontrar colegas de quarto no Craigslist. Eu estava completamente apavorado com a idéia de morar com estranhos, mas na verdade nos dávamos muito bem. Algumas semanas depois que me mudei, eles me convidaram para sair com eles uma noite para me encontrar com alguns amigos homens. Mal sabia eu que em breve um deles seria meu namorado! Não conversamos muito naquela noite - apenas um 'olá' casual - mas quando me vi sem os planos de Ano Novo, fui com meus colegas de quarto a uma festa na casa onde ele morava. Depois de passar uma garrafa de Fireball para a frente e para trás, ele me convenceu a sair com ele na noite seguinte, e estamos juntos desde então. ' —Kara, 25

'Ele pegou meu amigo no aeroporto'

melhor máscara facial de 3 camadas

'Meu Ph.D. O conselheiro e meu amigo ficaram presos em um aeroporto a cerca de três horas de onde moramos, no caminho de volta de uma conferência científica, devido a um voo cancelado. Minha amiga ligou para o namorado para buscá-la e ele concordou relutantemente, mas então se lembrou que uma das pessoas em seu departamento (Michael) estava na verdade no aeroporto pegando um amigo em comum. Ele os colocou em contato, Michael concordou em levar minha amiga para casa e então ela perguntou se ele também levaria meu orientador. ... Todos eles voltaram em segurança, e minha conselheira disse-me o quanto ela gostou disso. No fim de semana seguinte, encontrei minha amiga no bar onde todos os alunos de pós-graduação da cidade passam, e ela contou toda a saga para mim novamente, acrescentando que ela pensava que seu namorado e esse cara, Michael, poderiam vir ao bar mais tarde . Acabei comprando uma cerveja para ele como agradecimento. Estaremos juntos por dois anos no próximo mês. ' —Halie, 27

'Eu estava sozinho em um bar no terraço, e ele pensou que eu fazia parte de um encontro'

'Depois de um ano de namoro online, conheci meu outro significativo enquanto estava sozinho em um bar no terraço no mesmo dia em que larguei o último cara que conheci online. Eu estava de péssimo humor e só queria ficar sozinha, mas meu agora namorado ficou tão intrigado que não se intimidou com meu mau humor e não me deixou em paz. Ele estava lá para um encontro de empreendedorismo e, a princípio, pensou que eu fizesse parte disso. Não pensei muito nele naquela noite, mas no dia seguinte meu colega de trabalho me convenceu a aceitar seu convite para jantar e dar-lhe uma chance. Estou feliz por ter feito isso. ' —Hannah, 25

'Meu amigo estava contando a ele sobre mim por um mês'

'Eu conheci meu marido enquanto ele estava em um bar na festa de despedida de um colega de trabalho no centro de Fort Lauderdale. Eu estava no mesmo bar com meus companheiros de equipe de queimada mista. Por sorte, nós dois tínhamos uma amiga em comum no bar naquela noite, uma garota do meu time de queimada. Sem que eu soubesse, ela havia contado a ele sobre mim cerca de um mês antes de nos encontrarmos neste bar. Ele estava querendo me conhecer, e eu nem sabia sobre ele. Então nos encontramos pela primeira vez naquela noite e o resto é história. —Ivonne, 31

custo de corpo inteiro de depilação a laser

'Nós começamos a conversar em um churrasco'

'Fim de semana de quatro de julho, eu saí da cidade para visitar a família. Fizemos planos para o fim de semana inteiro, mas uma noite, um membro da família cancelou nossos planos e ele me disse para compensar que eu poderia simplesmente ir passar a noite com seu irmão e seus amigos. Eu concordei, e meu agora marido por acaso era um dos amigos de seu irmão. Não conversamos muito naquela primeira noite, mas no dia seguinte, eles fizeram um churrasco que eu participei, e começamos a conversar e trocar números. Continuamos a namorar à distância por um ano antes de irmos morar juntos. Estamos juntos há sete anos. - junho, 34

'Éramos parceiros de boxe'

'Eu conheci meu outro significativo na aula de boxe em Dubai. Éramos parceiros de boxe. Depois da aula, ele esperou até que eu saísse - 15 minutos completos, algo que ninguém nunca tinha feito antes para mim. Caminhamos juntos até a estação de metrô e não nos vimos por 2,5 semanas. Só depois que voltei de uma viagem pela África Oriental, começamos a namorar. Dois anos foram os mais lindos. ' —Pamela, 24

'Eu trabalhei com a cunhada dele'

“Trabalhei com a cunhada dele em um consultório médico. Ela me disse que sabia que seríamos ótimos um para o outro. No aniversário dele, fui conhecê-lo e ele não sabia que eu viria. Foi amor à primeira vista. Estávamos morando juntos três dias depois e ficamos noivos no nosso aniversário de um ano. ' —Tara, 31

você pode obter um uti por não tomar banho?

'Éramos vizinhos e não sabíamos disso'

“Nós nos conhecemos na festa do meu amigo. Conversando, descobrimos que não morávamos apenas na mesma cidade, mas na mesma rua. Na verdade, éramos vizinhos. —Leeyen, 26

Não perca: aqui está todo tipo de cara que você pode conhecer no primeiro encontro :